Polícia

Família procura por jovem que desapareceu após trabalhar em circo na Capital

Leonardo de Oliveira Soares, de 19 anos, está desaparecido desde o último domingo (03). O rapaz estava com viagem marcada de Campo Grande a Três Lagoas, mas não chegou em casa. Leonardo trabalha em um circo que está se apresentando em Campo Grande e, no domingo, de acordo com o site A Patrulha News, estava […]

Diego Alves Publicado em 05/06/2018, às 21h52 - Atualizado em 06/06/2018, às 11h44

None

Leonardo de Oliveira Soares, de 19 anos, está desaparecido desde o último domingo (03). O rapaz estava com viagem marcada de Campo Grande a Três Lagoas, mas não chegou em casa.

Leonardo trabalha em um circo que está se apresentando em Campo Grande e, no domingo, de acordo com o site A Patrulha News, estava com passagem marcada para sair da Capital às 23h45 com destino a Três Lagoas. Ele deveria chegar às 6h desta segunda-feira (04), mas não foi mais visto.

De acordo com a família, o último contato de Leonardo foi no domingo e, depois disso, ninguém mais conseguiu contato com o jovem.

“Entrei em contato com o pessoal do circo e eles me disseram que ele saiu por volta das 22h de lá”; contou a esposa de Leonardo. “Conseguimos falar com funcionários da empresa de ônibus e eles disseram que o nome dele estava na lista, mas ele não chegou em casa”, disse Adriana Alencar.

A família de Soares está fazendo apelo nas redes sociais para tentar localizar Leonardo e qualquer informação do paradeiro da vítima pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar ou ainda pelo 67 3919 1500 da Depac de Três Lagoas.

Jornal Midiamax