Polícia

Família procura idosa que desapareceu após dizer que iria ao posto de saúde

Familiares da aposentada Ivanir Neves Papi, de 68 anos, procuram a idosa que desapareceu desde o início da tarde deste domingo (8), na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Uma vizinha contou que antes de sumir, Ivanir comentou que iria até o posto de saúde do bairro onde buscar alguns exames, no […]

Clayton Neves Publicado em 08/10/2018, às 19h56 - Atualizado às 19h58

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Familiares da aposentada Ivanir Neves Papi, de 68 anos, procuram a idosa que desapareceu desde o início da tarde deste domingo (8), na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Uma vizinha contou que antes de sumir, Ivanir comentou que iria até o posto de saúde do bairro onde buscar alguns exames, no entanto, os documentos não foram retirados e ela não foi mais vista.

Família procura idosa que desapareceu após dizer que iria ao posto de saúde

Janine Papi, neta da idosa, conta que na manhã de domingo familiares ligaram para Ivanir a convidando para um almoço em família, no entanto, ela recusou o convite e disse que queria ficar sozinha. “Meu pai insistiu e disse que iria buscá-la, mas ela não quis”, conta.

Na manhã desta segunda-feira (8), uma vizinha notou que a luz da casa da aposentada estava acesa mesmo com a claridade do dia. Ao se aproximar, percebeu que a residência onde Ivanir mora estava aberta. “Ela saiu com a roupa do corpo e não levou bolsa nem carteira . A casa estava toda aberta, o que é estranho porque ela sempre fechava”, explica a neta.

Nas redes sociais a família faz campanha para ajudar nas buscas. Quem tiver alguma notícia da idosa pode ligar para o número (67) 9 9105-6640 (Janine).

Jornal Midiamax