Família fica ferida após motorista desviar de tamanduá e capotar o carro na BR-163

Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (04), no quilômetro 748 da BR- 163, entre Coxim e Pedro Gomes, a 305 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Edição MS, as cinco pessoas eram ocupantes de um carro Volkswagen Gol, que capotou várias vezes após um […]
| 05/09/2018
- 18:10
Família fica ferida após motorista desviar de tamanduá e capotar o carro na BR-163

Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (04), no quilômetro 748 da BR- 163, entre Coxim e Pedro Gomes, a 305 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição MS, as cinco pessoas eram ocupantes de um carro Volkswagen Gol, que capotou várias vezes após um atravessar a rodovia, fazendo com que motorista perdesse o controle.

Todos foram socorridos por uma equipe CCR MSVia, empresa que administra a rodovia,  e levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Estavam no veículo além do motorista de 50 anos, outras 4 mulheres entre 39 e 43 anos. Todas as vítimas sofreram ferimentos leves.

Veja também

Decisão da 3.ª Vara Federal de Campo Grande beneficia suposto chefe de esquema de evasão de divisas investigado na Operação Hipócrates

Últimas notícias