Polícia

Família diz que problema cardíaco matou idoso encontrado em pé de jabuticaba

Rui Ferreira Barbosa, de 65 anos, encontrado morto na sexta-feira dia (13) pendurado pelas pernas em uma jabuticabeira, em Itaporã, sofria de problemas cardíacos, segundo informações da família. De acordo com informações do site Itaporã News, os familiares alegaram que algumas pessoas estariam interpretando a fatalidade como suicídio, informação essa que não procede, pois, o […]

Nathalia Pelzl Publicado em 17/07/2018, às 17h03 - Atualizado às 19h57

None

Rui Ferreira Barbosa, de 65 anos, encontrado morto na sexta-feira dia (13) pendurado pelas pernas em uma jabuticabeira, em Itaporã, sofria de problemas cardíacos, segundo informações da família.

De acordo com informações do site Itaporã News, os familiares alegaram que algumas pessoas estariam interpretando a fatalidade como suicídio, informação essa que não procede, pois, o idoso sofria com problemas de saúde. Ainda conforme os familiares, ele estaria catando jabuticaba e por estar em cima da árvore teria ficado pendurado. 

O corpo do idoso foi encontrado por volta das 15h40 em um terreno baldio na área central da cidade, moradores acionaram a Polícia Militar, ele estava com as pernas amarradas com uma corda e pendurado de cabeça para baixo na árvore.

Jornal Midiamax