Casal também ficou ferido 

Três pessoas acionaram a polícia na madrugada deste sábado (10), para denunciar agressão por parte de seguranças de uma casa de shows localizada no Bairro Vila Margarida, em . De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a confusão teria começado depois de alguns fãs tentarem subir no palco para tocar o artista que se apresentava.

À polícia, uma das vítimas, uma mulher de 23 anos, contou que ficou desacordada depois de ser abordada por dupla de seguranças e imobilizada com um golpe de mata-leão. A ação teria sido testemunhada por um primo da jovem.

No momento em que equipe da polícia militar atendia a primeira vítima que se queixava de dores, um casal, uma mulher de 25 anos e um homem de 32, se aproximaram e também contaram que foram agredidos pelos seguranças do local.

O rapaz apresentava cortes no supercílios, antebraço e escoriações na região lombar e joelho. Já a esposa tinha escoriações nos braços, pescoço, quadril e se queixava de dores no couro cabeludo provocados por puxões de cabelo.Fã tenta agarrar cantor e desmaia após mata-leão de segurança

Em conversa com o responsável pela equipe de segurança do local, os militares que atenderam a ocorrência foram informados de que o episódio aconteceu no fim do show, no momento em que algumas pessoas tentaram subir no palco para tentar agarrar o artista que se apresentava, e por isso, de acordo com ele, os seguranças tiveram que usar a “força moderada” para contê-los.

As vítimas procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia investiga.