Homem que matou o marido da ex a facadas se entrega à polícia
O suspeito pela morte de Valdimar Marques Martins, de 31 anos, identificado como Reginaldo, se entregou nesta manhã de terça-feira (28) à polícia. Ele chegou à delegacia acompanhado de seu advogado. Ele deve passar por exames de corpo de delito, mas apresenta lesões no rosto e nas mãos. Em depoimento ao delegado Ricardo Meireles, da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O suspeito pela morte de Valdimar Marques Martins, de 31 anos, identificado como Reginaldo, se entregou nesta manhã de terça-feira (28) à polícia. Ele chegou à delegacia acompanhado de seu advogado.
Ele deve passar por exames de corpo de delito, mas apresenta lesões no rosto e nas mãos. Em depoimento ao delegado Ricardo Meireles, da 5º Delegacia de Polícia Civil, Reginaldo contou que matou Valdimar para se defender, já que estava sendo agredido pela vítima, que segundo ele parecia embriagado.
Reginaldo contou que tinha ido até a casa de parentes, no Parque do Lageado, para entregar os filhos à ex-mulher, e quando chegou, a vítima que estava com um prato de comida nas mãos arremessou contra ele, sendo que em seguida passou a agredi-lo com socos.
Familiares que estavam na residência separaram a briga, que recomeçou em seguida. Ao ver a faca próximo a ele, o suspeito desferiu seis golpes contra o tórax de Valdimar, que chegou a ser socorrido, mas morreu. Não há informações se as crianças presenciaram o crime.
Segundo o depoimento de Reginaldo, Valdimar tinha muito ciúmes dele e toda vez que ligava para a ex-mulher para saber dos filhos a vítima perdia o controle. Ainda de acordo com ele, havia poucos meses que Valdimar estava se relacionamento com sua ex-mulher.
Meireles disse que como o suspeito não foi preso em flagrante, ele vai ser ouvido e deve aguardar em liberdade. “Caso haja algum elemento novo peço pela sua prisão preventiva”, disse. Familiares e testemunhas deverão ser ouvidas para corroborar com o depoimento de Reginaldo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.