Polícia

Estuprador do Corsa prata é levado para o presídio nesta quarta

Jovem foi estuprada quando passeava com cão

Thatiana Melo Publicado em 28/03/2018, às 13h25

None

Jovem foi estuprada quando passeava com cão

O estuprador, do Corsa prata, um pintor de 31 anos, passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (28) e foi levado para uma unidade prisional, de Campo Grande.

O pintor foi preso na noite desta segunda-feira (26) em sua residência depois de estuprar uma jovem de 23 anos, no Bairro Guanandi. Ela passeava com seu cachorro quando foi atacada pelo homem.

O homem, que estava sem camisa, abordou a vítima perguntando de um relógio caído no chão. Após passar pelo autor na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, ele a seguiu, aplicou uma gravata na jovem e a arrastou para dentro do carro, estacionado na Rua do Piano.

Ela foi colocada no banco traseiro, conseguiu escapar, mas foi perseguida novamente pelo homem que a arrastou novamente para dentro do carro e a ameaçou com um canivete.Estuprador do Corsa prata é levado para o presídio nesta quarta

A jovem foi obrigada a tirar suas roupas, momento em que foi cometido o estupro. De acordo com a jovem, o ato durou cerca de 30 minutos, até que o celular do homem passou a tocar. Isso o deixou nervoso e possibilitou que ela conseguisse escapar do veículo e pedir ajuda.

Jornal Midiamax