Esposa do traficante ‘Bolão’ é presa pela PF na fronteira com a Bolívia usando nome falso

Foi presa nesta segunda-feira (26), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande- na fronteira com a Bolívia, pela PF (Polícia Federal), a esposa do traficante internacional de drogas, Jorge Luis da Silva, conhecido como ‘Bolão’. Ela tinha um mandado de prisão expedido. Letícia Ferreira Riquelme foi presa quando conduzia um carro na fronteira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi presa nesta segunda-feira (26), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande- na fronteira com a Bolívia, pela PF (Polícia Federal), a esposa do traficante internacional de drogas, Jorge Luis da Silva, conhecido como ‘Bolão’. Ela tinha um mandado de prisão expedido.

Letícia Ferreira Riquelme foi presa quando conduzia um carro na fronteira de Corumbá com a Bolívia. Os policiais pararam Letícia, que estava com documentos falsos, depois de denúncias anônimas. Ela tinha um mandado de prisão em aberto depois da condenação por tráfico internacional de drogas e financiamento do tráfico.

‘Bolão’ foi condenado a 28 anos, 4 meses e 15 de prisão por tráfico internacional de drogas. Luis foi recapturado em agosto deste ano, após ficar foragido depois de ser expulso da Bolívia.

Em 2011, ‘Bolão’ foi preso pela Polícia Federal durante uma operação contra o tráfico de drogas no mês de abril do mesmo ano, em Aquidauana. Depois da prisão de seus comparsas no interior do Estado, foi dada ordem para prendê-lo em Campo Grande, pois ele foi apontado como o “cabeça” do grupo.

 

 

 

Conteúdos relacionados