Armada com facão, esposa traída vai atrás de amante em prostíbulo

Ao saber que marido estaria frequentando uma boate onde mulheres fazem programa, uma mulher foi até o local armada com um facão para tirar satisfação com uma das funcionárias do local, de 30 anos. O caso aconteceu neste domingo (21), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima contou na delegacia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao saber que marido estaria frequentando uma boate onde mulheres fazem programa, uma mulher foi até o local armada com um facão para tirar satisfação com uma das funcionárias do local, de 30 anos. O caso aconteceu neste domingo (21), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima contou na delegacia que estava sentada na frente da boate mexendo no celular por volta do meio dia de domingo (21), quando a mulher chegou em uma bicicleta armada com um facão a acusando e estar tendo um caso extraconjugal com o marido dela.

A autora desceu da bicicleta e foi para cima da vítima, que, para se defender, colocou o braço na frente, sendo machucada com um golpe pela mulher. A funcionária do local ainda foi ferida no pescoço e na nuca. Em seguida a mulher fugiu na bicicleta.

Na delegacia, a vítima disse que não está tendo caso com o marido da autora, mas que ele é frequentador do local e é conhecido por ‘Marquinhos’. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.