Polícia

Equipados com motosserra e caminhão, quadrilha é presa furtando toras de eucalipto

Quatro assaltantes foram presos na tarde desta terça-feira (4), em Três Lagoas, depois de serem flagrados furtando toras de eucalipto de uma plantação que pertence a uma fábrica de celulose da cidade. Para cometer o crime, a quadrilha contou até com o auxílio de um caminhão. De acordo com informações do site JP News a […]

Clayton Neves Publicado em 05/09/2018, às 16h05

None

Quatro assaltantes foram presos na tarde desta terça-feira (4), em Três Lagoas, depois de serem flagrados furtando toras de eucalipto de uma plantação que pertence a uma fábrica de celulose da cidade. Para cometer o crime, a quadrilha contou até com o auxílio de um caminhão.

De acordo com informações do site JP News a plantação fica às margens da BR-258 e o flagrante foi feito por um funcionário da empresa que viu os autores usando uma motosserra para cortar as árvores. Ele acionou equipe da Polícia Militar.

Os assaltantes foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Alguns deles já têm passagem passagens pela polícia por crimes como roubo e tráfico de drogas.

Jornal Midiamax