Um dos bandidos estava com um colete igual ao usado por seguranças

Na madrugada desta segunda-feira (19), um entregador de 32 anos, procurou a Polícia após ter sua moto, dinheiro e celular furtados e ficar sob a mira de uma pistola, na Rua Ceará, Bairro Antonio Vendas em . Ele estava finalizando seus trabalhos quando diminuiu a velocidade em um sinaleiro e foi abordado por dois homens, um deles estava com um colete parecido com o usado por seguranças.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi abordado por dois homens que estavam em uma moto Titan antiga, os bandidos se aproximaram, o garupa mostrou a arma de fogo na cintura e anunciou o assalto. Eles ordenaram que a vítima seguisse pela Rua Ceará até atrás de um supermercado Atacadista da Coronel Antonino, onde o obrigaram a parar. Todo o momento do percurso ele ficou sob a mira da pistola.

Antes da dupla fugir, eles alegaram que abandonariam a moto da vítima em uma distribuidora de bebidas. A vítima chegou a ir até o local, mas não encontrou o veículo. Ele descreve um dos bandidos como sendo forte, estatura média, trajava camiseta vermelha, calça jeans, sendo que carregava um colete na mão parecido com de segurança.

A vítima contou que pensou em reagir durante o percurso, mas devidos as ameaças e ao ver a arma de fogo, desistiu. Ele acredita que no trajeto que fez há várias câmeras de segurança.