Polícia

Embriagado, padrasto tenta matar enteada com golpes de foice na cabeça

Embriagado, um homem de 59 anos tentou matar com golpes de foice a enteada de 50 anos, na noite desta sexta-feira (1º) em Piraputanga. A vítima foi socorrida pelo marido até o hospital da região. Ela contou que estavam em sua residência quando por volta das 19 horas, seu padrasto que estava bêbado tentou matá-la […]

Thatiana Melo Publicado em 02/06/2018, às 07h57 - Atualizado em 08/06/2018, às 17h22

None

Embriagado, um homem de 59 anos tentou matar com golpes de foice a enteada de 50 anos, na noite desta sexta-feira (1º) em Piraputanga. A vítima foi socorrida pelo marido até o hospital da região.

Ela contou que estavam em sua residência quando por volta das 19 horas, seu padrasto que estava bêbado tentou matá-la com golpes de foice e facão. Sua mãe e seu marido conseguiram deter as agressões, mas um golpe de foice acabou acertando a cabeça da mulher.

Em seguida, o autor fugiu e a vítima foi socorrida pelo marido até um hospital da região. O homem foi encontrado em uma casa vizinha aos fatos e confessou o crime dizendo que tinha desavenças com a enteada.

As armas usadas para praticar o crime foram encontradas escondidas no quintal. O homem foi levado algemado, já que estava descontrolado, para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax