Polícia

Emboscada na fronteira com o Paraguai deixa três homens feridos após intensa troca de tiros

Uma troca de tiros na noite deste sábado (14), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, deixou três pessoas feridas, entre elas um brasileiro identificado como ‘Cachorrão’. Por volta das 22h15 deste sábado (14), o Honda Civic que era ocupado pelo paraguaio Alejandro Ariel e por Waldemar Pereira […]

Thatiana Melo Publicado em 15/07/2018, às 06h55 - Atualizado às 16h17

None

Uma troca de tiros na noite deste sábado (14), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, deixou três pessoas feridas, entre elas um brasileiro identificado como ‘Cachorrão’.

Por volta das 22h15 deste sábado (14), o Honda Civic que era ocupado pelo paraguaio Alejandro Ariel e por Waldemar Pereira Rivas, o ‘Cachorrão’ – dono de uma revenda de peças usadas,  foi cercado por uma caminhonete.

No veículo estava Vilmar dos Santos de 35 anos. Ele abriu fogo contra o Honda Civic e os ocupantes do carro revidaram. Os três ficaram feridos e foram levados para uma unidade de saúde.

De acordo com o site Porã News, no local a polícia encontrou 41 cápsulas de pistola 9mm deflagradas. Ainda não se sabe a motivação para a troca de tiros entre os homens.

Jornal Midiamax