Polícia

Em uma semana, 5 ônibus são alvo de ataques em bairro de Campo Grande

Na noite desta terça-feira (30), mais um ônibus da Viação São Francisco, que faz a linha do Portal da Lagoa, em Campo Grande, foi apedrejado na entrada do bairro. O motorista procurou a delegacia de polícia e relatou que, por volta das 20 horas desta terça (30), quando entrava no bairro uma pedra foi jogada […]

Thatiana Melo Publicado em 31/10/2018, às 06h45 - Atualizado às 10h47

None

Na noite desta terça-feira (30), mais um ônibus da Viação São Francisco, que faz a linha do Portal da Lagoa, em Campo Grande, foi apedrejado na entrada do bairro.

O motorista procurou a delegacia de polícia e relatou que, por volta das 20 horas desta terça (30), quando entrava no bairro uma pedra foi jogada contra o coletivo. A pedra quebrou a janela que fica próxima ao motorista. O condutor do ônibus não ficou ferido.

Segundo o relato do motorista em uma semana este seria o quinto ônibus apedrejado na região. Não há informações se no momento passageiros estavam dentro do veículo. Tentamos entrar em contato com a assessoria de imprensa do consórcio, mas não obtivemos resposta até o fechamento da matéria.

Jornal Midiamax