Em operação conjunta, seis são presos com 300 kg de maconha e 112 de skunk

Seis pessoas com idades entre 20 e 38 anos foram presos com 112 quilos de skunk em uma operação em conjunto das polícias civis de Mato Grosso do Sul e Paraná. A apreensão e prisão aconteceu durante uma abordagem policial em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a […]
| 16/05/2018
- 00:03
Em operação conjunta, seis são presos com 300 kg de maconha e 112 de skunk

Seis pessoas com idades entre 20 e 38 anos foram presos com 112 quilos de skunk em uma operação em conjunto das polícias civis de Mato Grosso do Sul e Paraná. A apreensão e prisão aconteceu durante uma abordagem policial em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a droga estava sendo transportada nos veículo VW – Saveiro, com placas de Goiânia (GO) e um Nissan Kicks com placas de Belo Horizonte (MG). Outros veículos como um Fiat Strada, com placas de Andradina (MS) e Jeep Renegade, com placas de Belo Horizonte (MG) foram utilizados como batedores.

No total foram apreendidos 300 kg de maconha e 112 kg de skunk, mais conhecida como a supermaconha.

O skunk possui uma maior concentração de THC (Tetrahidrocanabinol). Enquanto em uma espécie de cannabis sativa comum a concentração é de 2,5 %, no skunk pode chegar a 17,5 %.

Os seis presos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados a unidade policial. A ação também contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Veja também

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta para as interdições em diversas vias...

Últimas notícias