Em ônibus, motoristas e passageiro são presos por tráfico internacional de drogas

Um boliviano e dois motoristas de um ônibus, que saiu da Bolívia e iria até São Paulo, foram presos pela Polícia Federal na noite desta segunda-feira (19) em Corumbá – a 428 quilômetros de Campo Grande –  por tráfico internacional de drogas. Durante  fiscalização no Posto Fiscal Lampião Aceso, na BR-262, um cão farejador ajudou os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um boliviano e dois motoristas de um ônibus, que saiu da Bolívia e iria até São Paulo, foram presos pela Polícia Federal na noite desta segunda-feira (19) em Corumbá – a 428 quilômetros de Campo Grande –  por tráfico internacional de drogas.

Durante  fiscalização no Posto Fiscal Lampião Aceso, na BR-262, um cão farejador ajudou os policiais a encontrar 55 quilos de cocaína que estavam escondidos em três malas em um compartimento do bagageiro do ônibus, entre a lataria e o chassi do veículo. Segundo a PF, o passageiro contou a ajuda dos motoristas para esconder a droga.

Os três foram presos e levados para a sede da PF, onde foram indiciados. Se condenados, podem pegar de cinco a quinze anos de prisão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Denuncie

Crimes de competência da Polícia Federal podem ser denunciados através dos canais de denúncia anônima da PF de Corumbá. Os telefones são: (67) 3231-7800 e (67) 99162-0279 (também no aplicativo WhatsApp). O sigilo é garantido.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados