A Polícia Civil emitiu uma nota a respeito de aparentes irregularidades na inspeção veicular em Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a Corregedoria Geral já está apurando a atuação do delegado Fernando Villa de Paula, chefe da Corregedoria de trânsito do Detran-MS. 

Em um vídeo, o delegado aparece em matéria divulgada pelo Midiamax, referindo-se a vídeos de vistorias irregulares flagradas em empresas credenciadas pelo órgão.

 

Leia a nota:

Quanto à notícia divulgada por um site online, envolvendo um Delegado da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, que ocupa o cargo de Corregedor Geral de Trânsito (DETRAN/MS), a Polícia Civil informa que a Corregedoria da Polícia Civil acompanha o caso e que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas.

A Polícia Civil afirma ainda que todas denúncias que aportam na Corregedoria de Trânsito do Detran – MS são processadas com as devidas providencias legais e administrativas que os casos requerem.

O próprio vídeo vinculado a matéria deixa claro que todos os fatos levados naquela oportunidade pelo empresário à Corregedoria do órgão, e que eram apuráveis, foram recebidos e submetidos às providências cabíveis.

Por fim ressalta-se novamente que a atividade do Corregedor de Trânsito, como Delegado de Polícia está sob o crivo da Corregedoria Geral da Polícia que JÁ ESTÁ INVESTIGANDO e ACOMPANHANDO o caso.