Polícia

Durante festa, homem se engasga com pedaço de carne e morre

José Santos de Souza de 46 anos morreu durante a madrugada deste domingo (9), quando participava de uma festa no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas teve uma parada cardiorrespiratória. O sobrinho de José foi até a delegacia para informar a sua morte e contou que estava em uma festa […]

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2018, às 06h46 - Atualizado às 09h27

None

José Santos de Souza de 46 anos morreu durante a madrugada deste domingo (9), quando participava de uma festa no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas teve uma parada cardiorrespiratória.

O sobrinho de José foi até a delegacia para informar a sua morte e contou que estava em uma festa na casa da vítima quando por volta da uma hora da madrugada deste domingo (9) seu tio se engasgou com um pedaço de carne.

Foi chamado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar ao local tentou a reanimação por meia hora, mas a vítima teve uma parada cardiorrespiratória não resistindo e morrendo. José não tinha doenças e nem fazia uso de medicamentos, segundo o boletim de ocorrência.

Jornal Midiamax