Durante discussão, homem mata o irmão na frente da própria mãe

Um homem de 31 anos foi morto pelo próprio irmão na noite do sábado (26), em Três Lagoas –cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Claro Goncalves dos Santos Filho e o crime ocorreu na frente da mãe da vítima e do autor. […]
| 27/05/2018
- 13:42
Durante discussão, homem mata o irmão na frente da própria mãe

Um homem de 31 anos foi morto pelo próprio irmão na noite do sábado (26), em Três Lagoas –cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Claro Goncalves dos Santos Filho e o crime ocorreu na frente da mãe da vítima e do autor.

A mãe relatou que a vítima havia retornado de uma pescaria e discutiu com o irmão por motivos banais. O autor pegou uma faca e atingiu o irmão com três golpes. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorros, mas, não foi possível salvar o homem.

Após o esfaqueamento, o autor fugiu do local. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas, ele não foi localizado. O caso foi registrado como na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Veja também

Últimas notícias