Durante a madrugada, homem é encontrado morto esfaqueado na Capital

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Quando os policiais chegaram à Rua Ouro Negro encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros e a vítima, que estava sem documentos, já morta. Ela havia sido esfaqueada no tórax. Um caminhoneiro foi localizado próximo ao […]
| 17/05/2018
- 10:50
Durante a madrugada, homem é encontrado morto esfaqueado na Capital

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

Quando os policiais chegaram à Rua Ouro Negro encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros e a vítima, que estava sem documentos, já morta. Ela havia sido esfaqueada no tórax.

Um caminhoneiro foi localizado próximo ao local de onde o crime aconteceu. Ele relatou aos policiais que chegou por volta das 21 horas desta quarta-feira (16) à rua e dormiu na cabine do caminhão e disse que não viu nada de estranho.

Ao lado do corpo foi encontrado R$ 1,25, um cachimbo e um isqueiro que possivelmente seria para o uso de drogas. O caso foi registrado como simples.

Veja também

Últimas notícias