Dupla suspeita de assaltos com reféns é presa em operação; um foi preso em Cuiabá

Adriano da Costa Rodrigues, 22, e Emerson da Silva Rodrigues conhecido como Piti foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido suspeitos de terem cometido diversos roubos de casas e carros com emprego de arma de fogo e reféns, nos últimos dias nas cidades de Rio Negro, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Corguinho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adriano da Costa Rodrigues, 22, e Emerson da Silva Rodrigues conhecido como Piti foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido suspeitos de terem cometido diversos roubos de casas e carros com emprego de arma de fogo e reféns, nos últimos dias nas cidades de Rio Negro, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Corguinho e Pedro Gomes.

As prisões foram feitas pelas delegacias de São Gabriel, Coxim, Rio Negro e Rio Verde com apoio da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Após a identificação dos três suspeitos, foi expedido mandado de prisão temporária pela delegacia de Rio Verde.

Na manhã da última terça-feira (18), uma equipe da Derf prendeu Adriano e apreendeu um veículo VW Gol, que era utilizado nos roubos.

Na quarta-feira (19), de acordo com o site Idest, policiais da Derf foram até Cuiabá (MT) e com o apoio da polícia local prenderem Emerson e apreenderam o adolescente na rodoviária da cidade. Um Fiat Strada roubado pela quadrilha em Rio Verde também foi recuperado durante a operação.

Emerson estava foragido do presídio de Coxim onde cumpria pena pelo crime de homicídio e no mês setembro deste ano havia trocado tiros com policiais de São Gabriel do Oeste durante perseguição. Ele e o adolescente eram os principais suspeitos de dois roubos cometidos no posto Dragão, em São Gabriel do Oeste.

Na quarta-feira feira também foi localizada em São Gabriel do Oeste, uma Saveiro queimada, fruto de roubo em Rio Verde. As investigações continuam para apurar outras ocorrências nos municípios da região. (Foto: Idest)

Conteúdos relacionados