Polícia

Dupla em moto dá tiro, foge de abordagem e um acaba morto por policiais

Ele estava foragido do sistema penal

Wendy Tonhati Publicado em 18/03/2018, às 09h25

None

Ele estava foragido do sistema penal

Um jovem de 24 anos foi morto pela Polícia Militar na noite do sábado (17), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, Sandionei Gomes de Lima reagiu a abordagem e atirou contra os policiais militares. Ele estava foragido do sistema penal.

Conforme o registro, a PM fazia abordagem na cidade quando foi ouvido um disparo de arma de fogo. Os militares foram até o provável lugar e viram dois homens em uma motocicleta. Foi feito o acompanhamento da dupla até que o carona pulou do veículo.

Dupla em moto dá tiro, foge de abordagem e um acaba morto por policiais

“Tal disparo foi realizado como último recurso devido ao perigo de morte iminente para os policiais envolvidos, assim como foi realizado um único disparo para cessar a resistência ativa do indivíduo que não acatava as ordens e apontou a arma em direção da equipe policial”, diz o boletim de ocorrência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas suspeito já estava morto. Ainda durante o atendimento da ocorrência, o piloto da motocicleta, um jovem de 24 anos, foi encontrado na região. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Jornal Midiamax