Duas pessoas ficaram feridas na noite dessa sexta-feira (7), em uma tentativa de homicídio em Aquidauana, cidade distante 141 quilômetros de . Populares disseram que viram dois homens em uma moto que dispararam várias vezes contra dois homens de 25 e 26 anos no bairro Nova Aquidauana.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Força Tática foi acionada par atender uma tentativa de homicídio, chegando lá populares contaram que dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram das vítimas e dispararam várias vezes. Eles não souberam dizer quem eram os autores e nem a motivação do crime.

Policiais foram até a o Hospital Regional, lá estava a vítima de 25 anos, com dois ferimentos nas costas. Ele disse que não sabia quem eram os autores e acredita que tenha sido baleado por engano.

A segunda vítima relatou aos policiais que viu dois homens vindo em sua direção, em uma motocicleta preta, e um deles, disparou diversas vezes em sua direção, ele não soube informar quem poderia ser os possíveis autores dos disparos. Ele ficou ferido na região do tórax. O caso doi registrado como tentativa de homicídio.