Polícia

Dupla armada invade casa de PM, amarra jovem e foge levando revólver

A casa de um sargento da Polícia Militar de Campo Grande, foi invadida durante a madrugada desta quinta-feira (1º), por uma dupla armada. O filho de 20 anos, do militar foi amarrado com fios e cabos. O rapaz contou que estava dormindo quando por volta das 2 horas da madrugada ouviu barulhos vindo da cozinha, […]

Thatiana Melo Publicado em 01/11/2018, às 09h11 - Atualizado às 16h12

None

A casa de um sargento da Polícia Militar de Campo Grande, foi invadida durante a madrugada desta quinta-feira (1º), por uma dupla armada. O filho de 20 anos, do militar foi amarrado com fios e cabos.

O rapaz contou que estava dormindo quando por volta das 2 horas da madrugada ouviu barulhos vindo da cozinha, da residência, que fica no bairro Santo Eugênio. Ele se levantou para ver o que estava acontecendo, quando viu dois homens forçando a porta para entrar no imóvel.

A vítima voltou para o quarto para pegar o celular e pedir ajuda, momento em que os ladrões invadiram o cômodo e o agrediram com várias coronhadas. Ele foi amarrado com cabos e fios e ameaçado. Em seguida, os bandidos passaram a vasculhar a casa atrás de objetos de valor.

Eles roubaram uma arma do militar, que não seria do patrimônio do Estado, e ainda levaram um celular e um notebook. Uma vizinha ouviu gritos de socorro do rapaz e entrou na casa depois da fuga dos ladrões soltando a vítima.

 (Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax