Duas mulheres são presas pelo assassinato de jovem encontrada com sinais de violência sexual
Duas mulheres foram presas neste domingo (30), em Campo Grande, no bairro Zé Pereira acusadas pela morte de Sorraira Cabritta Campos, de 24 anos. A vítima foi encontrada com várias perfurações de faca na Fazenda da Embrapa. Foram presas Jéssica Moreira de 27 anos, e Lislie Silva Vargas de 27 anos. As duas confessaram crime […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Duas mulheres foram presas neste domingo (30), em Campo Grande, no bairro Zé Pereira acusadas pela morte de Sorraira Cabritta Campos, de 24 anos. A vítima foi encontrada com várias perfurações de faca na Fazenda da Embrapa.
Foram presas Jéssica Moreira de 27 anos, e Lislie Silva Vargas de 27 anos. As duas confessaram crime e foram detidas horas depois do crime, na mesma região do assassinato, em uma residência.
Inicialmente, elas mentiram os nomes, mas depois confessaram estar envolvidas no assassinato de Sorraira. Lislie contou que por volta das 21 horas de sábado (29) recebeu uma ligação de dentro do Presídio de Segurança Máxima, da Capital, recebendo ordens de buscar a vítima e matá-la.
Sorraira estava em cárcere privado dentro de uma residência no Núcleo Industral. Com Lislie estava Jéssica e mais um homem, identificado como Juliano, que não foi encontrado. Eles colocaram a vítima dentro de um veículo Chevrolet Chevete a levando até o local da execução. A vítima foi assassinada com diversos golpes de faca no rosto, nuca, braços, pescoço. Ela foi encontrada sem calcinha. Há suspeita de violência sexual.
Depois do crime, as mulheres e o homem fugiram, mas no meio do caminho tiveram de abandonar o carro, que apresentou problemas. O veículo foi deixado a 400 metros do local do assassinato. Um motorista de aplicativo foi chamado e as duas mulheres foram para uma boate, onde conheceram um terceiro homem e outra mulher. As autoras foram encontradas na casa do homem que conheceram na boate. Elas não disseram a motivação para o crime.
Já na manhã desta segunda-feira (1º), a polícia encontrou no local do cativeiro de Sorraira uma blusa molhada dentro de uma sacola de plástico, um short e um casaco de cor azul, além de um certidão de nascimento em nome de outra mulher.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.