Dono de casa onde garoto morreu eletrocutado em cerca é preso pela polícia

A polícia prendeu o dono da propriedade que energizou a cerca onde Leandro Duarte de Souza, de 14 anos, foi encontrado morto, nesta terça-feira (20), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O homem deve responder pelo crime de homicídio, com dolo eventual, quando não há a intenção de matar. Para os policiais, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia prendeu o dono da propriedade que energizou a cerca onde Leandro Duarte de Souza, de 14 anos, foi encontrado morto, nesta terça-feira (20), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

O homem deve responder pelo crime de homicídio, com dolo eventual, quando não há a intenção de matar. Para os policiais, ele disse que energizou a cerca depois de sofrer três furtos, sendo que em um deles teve a motocicleta levada.

De acordo com o site Dourados News, a cerca era energizada por volta das 13 horas de um dia e desligada só às 5 horas do dia seguinte, quando ele voltava do trabalho. Leandro foi encontrado morto pendurado por uma das mãos na manhã desta terça (20), por populares.

O garoto tinha desaparecido no fim da tarde de segunda-feira (19), e a mãe do garoto teria sido acusada inicialmente de ser responsável pelo seu desaparecimento.

 

Conteúdos relacionados