Polícia

Dona da ‘Boca do Leleco’ tenta esconder droga em bíblia durante prisão

Foi presa pela polícia da cidade de Corumbá, que fica a 444 quilômetros de Campo Grande, Nairlene Dias de Souza, de 40 anos, conhecida como ‘Leleco’. Ela usava tornozeleira eletrônica quando foi flagrada em sua residência conhecia por ‘Boca do Leleco’ fazendo o comércio de drogas. A equipe policial foi até a residência onde ficou […]

Thatiana Melo Publicado em 26/04/2018, às 10h09

None

Foi presa pela polícia da cidade de Corumbá, que fica a 444 quilômetros de Campo Grande, Nairlene Dias de Souza, de 40 anos, conhecida como ‘Leleco’. Ela usava tornozeleira eletrônica quando foi flagrada em sua residência conhecia por ‘Boca do Leleco’ fazendo o comércio de drogas.

A equipe policial foi até a residência onde ficou constatado um fluxo muito grande de pessoas que entravam e saiam da residência para comprar entorpecentes. Os policiais tinham um mandado de busca e apreensão para cumprir na casa.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, Nairlene estava na residência e por uma fresta no muro foi possível ver que ela usava uma tornozeleira eletrônica e preparava papelotes de drogas para a venda.

Foi dada voz de prisão, e ela tentou esconder a droga em uma bíblia. Na casa foram encontrados pasta base de cocaína e 13 trouxinhas prontas da droga para a comercialização.

Nairlene foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levada para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax