A arma de fogo estava embaixo do banco do carona

Por volta das 19h desse sábado (17), policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, prenderam dois homens, sendo que um deles estaria armado com uma pistola em seu veículo na rua Antônio Maria Coelho, Vila Planalto em . Eles estavam em frente a uma conveniência.

De acordo com boletim de ocorrência, durante policiamento ostensivo, foi encontrada uma pistola e dois carregadores com 11 cartuchos intactos calibre 380 no interior de um veículo Celta conduzido por um homem de 26 anos e tendo como carona um jovem de 20 anos.

A arma de fogo estava embaixo do banco do carona. O condutor do veículo assumiu que a arma era sua e informou que a adquiriu com desconhecido e pagou por ela a quantia de R$ 3.200 (três mil e duzentos reais).

No assoalho do veículo os policiais encontraram os dois carregadores. O condutor do veículo não possuía CHN (Carteira Nacional de Habilitação), ele foi notificado e o veículo entregue a seu pai.

A arma e munições foram apreendidas e condutor e carona foram presos e encaminhados para a Delegacia. O caso foi registrado como porte ilegal de arama de fogo de uso permitido.