Polícia

Dois quilos de maconha são arremessados para dentro de penitenciária

Caiu no fundo do pavilhão 3 

Diego Alves Publicado em 30/03/2018, às 01h50

None

Caiu no fundo do pavilhão 3 

Dois quilos de maconha foram arremessados para dentro da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (29).Dois quilos de maconha são arremessados para dentro de penitenciária

A maconha estava dentro de uma sacola plástica e foi arremessada por cima muro da unidade prisional. De acordo com o site JPNews, o entorpecente caiu no fundo do pavilhão 3 e a ação contou com o apoio de uma equipe da Polícia Militar. De acordo com a diretoria da penitenciária, não foi possível identificar o suspeito que arremessou a droga para dentro do presídio.

O caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário deverá abrir procedimento administrativo para apurar o fato. Na quarta-feira (28), outra ocorrência também foi registrada. Uma sacola com droga foi encontrada nos fundos do pavilhão 4.

Nos últimos meses diversas ocorrências deste tipo foram registradas na unidade prisional. Constantemente sacolas com drogas são arremessadas para dentro da penitenciária e entorpecentes apreendidos em celas. 

Jornal Midiamax