DOF apreende mais de meia tonelada de maconha em Campo Grande

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam meia tonelada de drogas em Campo Grande. A apreensão aconteceu na noite desta sexta-feira (18), quando os policiais faziam abordagens para fiscalização na área urbana da Capital.
| 19/05/2018
- 16:32
DOF apreende mais de meia tonelada de maconha em Campo Grande

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam meia tonelada de drogas em Campo Grande. A apreensão aconteceu na noite desta sexta-feira (18), quando os policiais foram avisados de que havia uma carreta com atitude suspeita. O motorista confessou que receberia R$ 20 mil pelo serviço.

A apreensão ocorreu durante abordagem para fiscalização na área urbana da Capital. De acordo com o DOF, aos vários volumes prensados eram de maconha e durante a inspeção do veículo, um caminhão trator de cor vermelha, a droga estava escondida.

Um homem de 39 anos de idade conduzia o veículo e conta que foi contratado para levar a carga até o estado de São Paulo. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o motorista indicou onde o dono da droga, que o contratou para fazer o transporte da carga, estava hospedado. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o homem, também de 39 anos, que confirmou as informações.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para os procedimentos legais.

Veja também

Adolescente de 15 anos foi flagrado com dois cigarros de maconha em uma escola pública...

Últimas notícias