Briga aconteceu durante show ao vivo em um posto de combustíveis

Cliente tentou dar calote de R$ 30 no bar de um posto de combustíveis e causou tumulto generalizado, após desferir um soco contra uma mulher de 39 anos, caixa e responsável pelo estabelecimento, localizado às margens da MS-306, em , distante 325 quilômetros de Campo Grande. A agressão aconteceu na madrugada deste domingo (1°).Dívida de R$ 30 motiva ‘treta' com socos e mordidas entre cliente e dona de bar

No local era realizado um show ao vivo e, de acordo com o boletim de ocorrência, num dado momento o autor, de 25 anos, tentou não pagar a dívida, causou transtorno no caixa e agrediu a vítima com um soco.

Nesse momento, conforme a ocorrência, outros clientes que estavam no local, além do filho da vítima, revidaram e também agrediram o autor. Aos policiais militares, o homem afirmou que durante a briga, acabou levando um tapa no rosto e uma mordida na mão.

Depois de toda confusão, o cliente resolveu que pagaria a conta, mas vítima e filho não quiseram receber o valor devido por ele. O autor foi retirado do local, em meio ao tumulto generalizado, e conduzido à delegacia de Polícia Civil do município, onde foi orientado e liberado, sem lesões aparentes.