Diretora de escola chama polícia para mãe que bateu na filha de 10 anos com cabo de vassoura

Mãe de 30 anos foi presa após bater na filha de 10 anos com cabo de vassoura, o caso foi descoberto após a menina ser flagrada pela professora, chorando no banheiro da escola no bairro Guanandi, em Campo Grande. O caso ocorreu na última sexta-feira e nesta segunda-feira (01) ela passa por audiência de custódia. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mãe de 30 anos foi presa após bater na filha de 10 anos com cabo de vassoura, o caso foi descoberto após a menina ser flagrada pela professora, chorando no banheiro da escola no bairro Guanandi, em Campo Grande. O caso ocorreu na última sexta-feira e nesta segunda-feira (01) ela passa por audiência de custódia.

Conforme boletim de ocorrência, a professora viu a menor chorando no banheiro da escola, quando perguntou o que havia acontecido, a mesma disse que estava com dores no antebraço esquerdo, dizendo que teria apanhado da mãe com um cabo de vassoura.

A professora chamou a diretora da escola que acionou a Polícia Militar. A menina disse ainda que estava com lesões na região lombar. Os policiais militares foram até a casa da criança e lá a mãe confirmou que bateu na filha motivada pela desobediência da mesma.

Ainda conforme informações da mãe, a menina teria ido para a casa das amigas sem sua permissão. A mãe e a vítima foram conduzidas para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) na delegacia foi expedida uma requisição para que a filha realizasse exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica.

Conteúdos relacionados