Diretora de escola chama polícia para mãe que bateu na filha de 10 anos com cabo de vassoura
Mãe de 30 anos foi presa após bater na filha de 10 anos com cabo de vassoura, o caso foi descoberto após a menina ser flagrada pela professora, chorando no banheiro da escola no bairro Guanandi, em Campo Grande. O caso ocorreu na última sexta-feira e nesta segunda-feira (01) ela passa por audiência de custódia. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mãe de 30 anos foi presa após bater na filha de 10 anos com cabo de vassoura, o caso foi descoberto após a menina ser flagrada pela professora, chorando no banheiro da escola no bairro Guanandi, em Campo Grande. O caso ocorreu na última sexta-feira e nesta segunda-feira (01) ela passa por audiência de custódia.
Conforme boletim de ocorrência, a professora viu a menor chorando no banheiro da escola, quando perguntou o que havia acontecido, a mesma disse que estava com dores no antebraço esquerdo, dizendo que teria apanhado da mãe com um cabo de vassoura.
A professora chamou a diretora da escola que acionou a Polícia Militar. A menina disse ainda que estava com lesões na região lombar. Os policiais militares foram até a casa da criança e lá a mãe confirmou que bateu na filha motivada pela desobediência da mesma.
Ainda conforme informações da mãe, a menina teria ido para a casa das amigas sem sua permissão. A mãe e a vítima foram conduzidas para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) na delegacia foi expedida uma requisição para que a filha realizasse exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
Últimas Notícias
Música inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito abandonado
Ex-policia encontrou 12 canções inéditas de Michael Jackson gravadas em fita e esquecidas em um depósito abandonado; saiba detalhes
Mulher denuncia colega de trabalho por mostrar órgão genital em fazenda de Rio Brilhante
Ela procurou a delegacia onde registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva. O caso foi registrado como importunação sexual, e segue em investigação.
‘Legado inesquecível’: políticos lamentam latrocínio contra professor universitário de Campo Grande
Ex-superintendente de cultura, Roberto Figueiredo foi encontrado morto em casa na madrugada desta sexta-feira (12)
Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Roberto estava com vários ferimentos no crânio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.