Jovem de 22 usou a tia como escudo para não ser levado à delegacia por equipe da Polícia Militar depois de receber voz de prisão na tarde deste sábado (30), em . O autor teria desobedecido ordem para que abaixasse o volume do som após denúncia de vizinhos.

De acordo com informações do Boletim de ocorrência, diversas reclamações foram feitas por moradores que denunciaram na residência do suspeito. No local, os PMs confirmaram a informação, mas durante abordagem, o rapaz se comprometeu a desligar o equipamento.

Após a saída da equipe, o rapaz voltou a aumentar o volume do som. Novamente no local, os militares apreenderam o equipamento e informaram que o jovem teria que acompanhar os policiais até a delegacia, momento em que ele correu para dentro de casa.

Minutos depois, a tia do rapaz abriu as portas para que os militares entrassem na residência, porém foi segurada e feita de escudo pelo suspeito como uma tentativa de impedir a detenção.

Quando a mulher conseguiu se afastar o autor chegou a agredir os policiais com uma cadeira e chutes. Ele foi imobilizado e encaminhado para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como perturbação do sossego e resistência.