Detento do semiaberto é roubado por dupla armada ao deixar hospital

Após passar mal e ser levado para atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, um detento de 34 anos acabou sendo roubado por uma dupla de bicicleta quando deixava a unidade de saúde. Ele contou na delegacia que foi levado do presídio para a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após passar mal e ser levado para atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, um detento de 34 anos acabou sendo roubado por uma dupla de bicicleta quando deixava a unidade de saúde.

Ele contou na delegacia que foi levado do presídio para a UPA depois de passar mal por volta das 16 horas desta segunda (2). Após receber o atendimento médico, ele teria saído para comer um lanche e buscar os remédios no posto, por volta das 20 horas.

Quando caminhava em direção ao posto, foi abordado por dois homens em duas bicicletas que perguntaram inicialmente se ele tinha cigarro. O detento respondeu que não e continuou andando.

Os dois, então, anunciaram o assalto roubando a carteira com todos os documentos e R$ 800. Segundo ele, um dos bandidos era moreno, tinha uma tatuagem em forma de pingo no olho esquerdo e o outro tinha cabelo crespo, era moreno e forte.