Polícia

Descontrolado, homem atira três vezes contra crianças que brincavam na frente de sua casa

Um homem 46 anos foi preso neste sábado (3), em Três Lagoas – 338 quilômetros de Campo Grande, depois de atirar contra crianças que brincavam de futebol em frente ao seu portão. A mãe de um dos meninos disse que as crianças costumam jogar futebol na rua, e às vezes a bola acaba batendo no […]

Thatiana Melo Publicado em 04/11/2018, às 08h08 - Atualizado em 05/11/2018, às 08h44

None

Um homem 46 anos foi preso neste sábado (3), em Três Lagoas – 338 quilômetros de Campo Grande, depois de atirar contra crianças que brincavam de futebol em frente ao seu portão.

A mãe de um dos meninos disse que as crianças costumam jogar futebol na rua, e às vezes a bola acaba batendo no portão do autor, que já teria feito algumas reclamações por causa do barulho.

Após a bola bater no portão de sua casa, ele foi para dentro da residência e saiu com uma arma tipo garrucha fazendo disparos. Ele teria feito três disparos em direção às crianças, que por sorte não foram atingidas.

Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta. A polícia foi chamada e conseguiu prender o morador a algumas quadras do local. A arma foi jogada por ele em um terreno baldio e localizada pelos militares. Ele foi levado para a delegacia e autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Jornal Midiamax