Polícia

Depois de 11 dias, motociclista que sofreu acidente morre em casa

Rubens Antônio Fernandes Barrios, de 18 anos, morreu na noite desta quinta-feira (31), em Ponta Porã- a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de sofrer um acidente de motocicleta no dia 20 de outubro, na linha internacional. O irmão de Rubens foi a delegacia para relatar sua morte e contou que a vítima sofreu um […]

Thatiana Melo Publicado em 01/11/2018, às 08h07

None

Rubens Antônio Fernandes Barrios, de 18 anos, morreu na noite desta quinta-feira (31), em Ponta Porã- a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de sofrer um acidente de motocicleta no dia 20 de outubro, na linha internacional.

O irmão de Rubens foi a delegacia para relatar sua morte e contou que a vítima sofreu um acidente de moto na linha internacional, sendo socorrido por policiais e levado para o hospital da cidade de Ponta Porã, mas devido à gravidade dos ferimentos Rubens acabou transferido para Dourados.

Ele recebeu alta e foi para casa, mas continuava a reclamar de dores, e no dia 29 voltou a ser internado no hospital recebendo alta no dia seguinte. O médico teria dito ao irmão de Rubens que os gemidos de dores do jovem eram normais.

Já no dia 31 de outubro, Rubens morreu em sua residência deitado na cama. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax