Denúncia anônima levou a prisão de um jovem de 19 anos na noite desse sábado (22), no bairro Silvia Regina, em . Com ele foram encontradas diversas armas, munições e capsulas deflagradas de vários calibres.

Conforme registro policial, uma denúncia anônima indicava que o jovem estaria vendendo diversos armamentos, entre eles três revólveres. Foi acionado Batalhão de Choque da Polícia Militar, ao se aproximarem da casa o suspeito tentou fugir e jogou um revólver no quintal de seu vizinho.

Os policiais entraram no quintal e encontraram um revólver calibre 22, marca Doberman (Argentino) municiado. O suspeito foi abordado e quando questionado sobre outros armamentos, declarou que estavam em seu quarto.

Realizada a busca no interior do quarto foi encontrado um revólver calibre 38, um revólver niquelado calibre 22, um rifle de pressão adaptado para calibre 22, com capacidade de um tiro, e diversas munições de calibres variados, diversas cápsulas deflagradas de diversos calibres.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, e ele foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, para as providências cabíveis.