Motociclista sem CNH fica ferido ao bater em carro de funerária em ponto ‘comum’ de acidentes

Motociclista de 19 anos, que não tinha CNH, ficou ferido depois de bater a moto que conduzia, uma Factor, em uma van que presta serviços a uma funerária. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Sol Nascente com Avenida das Bandeiras, em Campo Grande. e um adolescente de 17 anos, que estava na garupa da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motociclista de 19 anos, que não tinha CNH, ficou ferido depois de bater a moto que conduzia, uma Factor, em uma van que presta serviços a uma funerária. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Sol Nascente com Avenida das Bandeiras, em Campo Grande. e um adolescente de 17 anos, que estava na garupa da moto, também teve escoriações após a batida.

Motociclista sem CNH fica ferido ao bater em carro de funerária em ponto 'comum' de acidentes
Foto: Mariana Rodrigues

O condutor do carro da funerária, de 44 anos, contou que seguia pela Avenida no sentido Bairro em direção ao Centro, momento em que foi atingido pela moto quando tentava fazer a conversão para entrar na Sol Nascente. Ele afirma que o motociclista teria tentado ultrapassá-lo pela faixa contínua.

Com o impacto da batida, ambos os veículos ficaram danificados. Os jovens que estavam na moto foram arremessados ao chão e o condutor reclamava de dores nas costas. O resgate foi feito por equipe do Corpo de Bombeiros.

Moradores afirmam que o ponto onde o acidente aconteceu é crítico e que registros de acidentes são comuns na região.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados