Polícia

Crianças de 3 e 7 anos ficam feridas em acidente em Corumbá

Seis pessoas, entre elas duas crianças de 3 e 7 anos de idade, ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite deste domingo (07) no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Diário Corumbaense, os dois carros, um Chevrolet Corsa e um Fiat Palio, se chocaram […]

Fernanda Müller Publicado em 08/10/2018, às 13h37 - Atualizado às 15h02

Foto: site Diário Corumbaense
Foto: site Diário Corumbaense - Foto: site Diário Corumbaense

Seis pessoas, entre elas duas crianças de 3 e 7 anos de idade, ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite deste domingo (07) no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, os dois carros, um Chevrolet Corsa e um Fiat Palio, se chocaram de na rua Quinze de Novembro. Não há informações sobre o motivo do acidente.

O Corpo dos Bombeiros realizou atendimento das vítimas ainda no local. O motorista do Corsa teve escoriações no rosto, corte no joelho esquerdo e supercílio, e reclamava de dores nas costelas.

Uma criança de 7 anos que estava no veículo tinha corte nos lábios e se queixava de dores na região lombar.

Ocupantes do outro carro, também precisaram de atendimento. A passageira, mulher de 31 anos, tinha hematoma na testa e corte no supercílio.

Uma adolescente de 14 anos também feriu a testa, e se queixava de dores na cabeça e uma menina de 3 anos apresentava corte no rosto. O condutor do Palio, de 25 anos, teve escoriações no rosto.

Após atendimento, todas as vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guatós.

Jornal Midiamax