Corpo sem cabeça, braço e pernas em rio e outras duas mortes em 48h

Registrados no interior nesta quinta e sexta-feira (09)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Registrados no interior nesta quinta e sexta-feira (09)

Um corpo de um homem que teve as pernas, braços e cabeça arrancadas foi encontrado na tarde desta quinta-feira (08), boiando no rio Paraguai, na região de Ilha Verde no Pantanal em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. Além desse caso, outros dois homicídios foram registrados na cidade, nesta quinta e sexta-feira (09).Corpo sem cabeça, braço e pernas em rio e outras duas mortes em 48h

Por volta das 16 horas desta quinta, a central de operações do Corpo de Bombeiros recebeu a informação que havia um corpo boiando no rio Paraguai.

De acordo com os militares, uma guarnição deslocou-se até a região que fica a 2 horas e meia de barco. No local, foi feito o resgate do corpo de sexo masculino em avançado estado de decomposição.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, tratava-se do tronco do corpo, sem os braços, cabeça e pernas. A vítima estava com uma bermuda jeans. O ‘resto’ do cadáver foi encaminhado para o  IML (Instituto Médico Legal) de Corumbá.

Outros dois homicídios

Também na quinta-feira, um adolescente de 17 anos acabou sendo morto a facadas no meio na Rua Frei Mariano. Ele foi morto com golpes de faca no tórax e na coxa direita. Testemunhas teriam informado aos bombeiros que teria acontecido um abriga no meio da rua

Já nesta na manhã desta sexta-feira, corpo de um idoso com lesões na cabeça foi encontrado na manhã desta sexta-feira (9), na Rua 21 de Setembro, entre as ruas Cabral e Joaquim Murtinho.

O homem foi identificado como Rubens Brito de Lima, 60 anos, e a suspeita é que ele tenha sido apedrejado.

 

 

Conteúdos relacionados