Corpo de paciente de clínica de reabilitação é encontrado boiando em lago

O corpo de um paciente de uma Clínica de reabilitação foi encontrado boiando em um lago na noite desse sábado (29). Wagner Andre Riquelme Ribeiro, 46 anos, fazia tratamento de desintoxicação de álcool há quatro dias no local que fica na BR-163 altura do km 457, em . A suspeita é de um possível homicídio, já que a vítima não tinha sinais de afogamento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário da clínica acionou a Polícia e informou sobre o afogamento de um paciente em um lago que fica no local. Uma testemunha contou que foi tomar banho e quando saiu sentiu falta de Wagner, foi procura-lo juntamente com outras pessoas.

Depois de muitas buscas, o corpo foi encontrado no lago, já sem vida. As próprias testemunhas tiraram o corpo do lago, tentaram reanimá-lo e acionaram o Corpo de que ao chegarem no local constataram que a vítima estava sem os sinais vitais.

Após a chegada da perícia, foi constatado que a vítima não apresentava sinais de afogamento, pois não tinha águas nos pulmões, o que levou a polícia a suspeita de um possível homicídio. Wagner fazia tratamento de desintoxicação de álcool há quatro dias. O caso foi registrado como pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Segundo informações do delegado plantonista Cleverson Alves do Santos, a clínica estava funcionando de forma irregular.

 

Matéria editada às 08h45 para acréscimo de informações.