Polícia

Corpo de jovem que desapareceu em represa é encontrado em Bataguassu

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Everton Carlos Meira Gregório, de 22 anos, que estava desaparecido desde o final da tarde de sexta-feira (12). Conforme o site Jornal da Nova, o corpo foi encontrado em uma represa no Assentamento Aldeia, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O rapaz estava com […]

Cleber Rabelo Publicado em 13/10/2018, às 17h58

Foto: Reprodução/Jornal da Nova
Foto: Reprodução/Jornal da Nova - Foto: Reprodução/Jornal da Nova

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Everton Carlos Meira Gregório, de 22 anos, que estava desaparecido desde o final da tarde de sexta-feira (12).

Conforme o site Jornal da Nova, o corpo foi encontrado em uma represa no Assentamento Aldeia, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O rapaz estava com a família e o corpo teria afundado de forma brusca na represa. Familiares suspeitam de que Everton tenha sofrido um infarto.

Após o sumiço, amigos e familiares de Everton passaram a noite procurando o rapaz. Os militares do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas na manhã de sábado (13), e após uma hora encontraram o corpo. A causa da morte será apurada.

Jornal Midiamax