O corpo de Kauê não será velado devido ao avançado estado de decomposição

O corpo de Hamilton Kauê Moraes de Lima, 22 anos, encontrado morto no fim da manhã dessa segunda-feira (12) no córrego Barnabé, em Indaiatuba, interior de São Paulo, deve chegar a por volta da meia-noite.

O pai de Kauê viajou na manhã desta terça-feira para Indaiatuba para liberar o corpo do jovem, que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para identificar as causas da morte do rapaz.

Segundo informações de familiares da vítima, o corpo do jovem não será velado. Assim que chegar a Campo Grande será encaminhado para o cemitério Memorial Park para ser enterrado já que se encontra em avançado estado de decomposição.

As investigações sobre a morte de Kauê devem começar assim que o laudo médico, indicando a causa da morte ficar pronto. A polícia tem como ponto de partida das investigações uma suposta briga que aconteceu na noite de domingo (11), e que as possibilidades de causa da morte envolvem afogamento e homicídio.

Caso

O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (12), boiando em uma área de lazer do córrego Barnabé, em Indaiatuba, a cerca de 950 km de Campo Grande, por pessoas que andavam de pedalinho e acionaram o Corpo de Bombeiros.

 A vítima, que é de Campo Grande, já havia morado em Indaiatuba e retornado a Campo Grande no fim de 2017, mas em janeiro decidiu voltar a São Paulo em busca de emprego.

O portal de notícias local Comando Notícia afirma que, a polícia tem como ponto de partida das investigações uma suposta briga que aconteceu na noite de domingo (11), e que as possibilidades de causa da morte envolvem afogamento e homicídio.