O corpo de um homem identificado como Paulo César Alexandre, de 46 anos, foi encontrado na casa em que ele morava na Rua Recife, no bairro Cophavila, em .  A suspeita é de que a vítima tenha morrido há pelo menos seis dias.

De acordo com Edmilson Holler, delegado responsável pelo caso, um dos vizinhos contou que há três dias passou a sentir cheiro estranho vindo da casa da vítima. Incomodado, ele pulou o muro da residência e abriu uma das janelas, momento em que viu o corpo já em avançado estado de decomposição.

O delegado explica que na casa não havia sinais de arrombamento e nada foi levado. O homem morava sozinho, o que reforça a suspeita de que Paulo César tenha tido um mal súbito. “Nós tivemos que arrombar a porta da frente para poder entrar e a carteira e objetos de valor estavam na casa, então, é possível que ele tenha tido um mal súbito”, relata.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto e Odontológico Legal) onde deve passar por exames periciais que devem apontar a causa da morte. O caso fpoi registrado como morte a esclarecer.