Polícia

Corpo de homem é encontrado dentro de carro abandonado em rua

O corpo de um homem foi encontrado nesta quinta-feira (3) dentro de um carro abandonado e que ainda estava ligado, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Havia sinais de tortura na vítima. Populares acionaram a polícia e contaram que o veículo Volkswagen Voyage teria parado na Rua Maria Trindade de Oliveira por volta […]

Thatiana Melo Publicado em 03/05/2018, às 11h43 - Atualizado às 14h43

None

O corpo de um homem foi encontrado nesta quinta-feira (3) dentro de um carro abandonado e que ainda estava ligado, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Havia sinais de tortura na vítima.

Populares acionaram a polícia e contaram que o veículo Volkswagen Voyage teria parado na Rua Maria Trindade de Oliveira por volta das 23 horas desta quarta-feira (2). O carro tinha placas de São Paulo.

Já na manhã desta quinta-feira (3), o carro continuava no local e funcionando. Eles descobriram um corpo no local quando foram verificar o que estava acontecendo. O homem estava sem documentos e não foi possível sua identificação.

De acordo com o site Porã News, no corpo havia sinais de tortura, com lesões no braço e no rosto. Próximo ao corpo do homem foi encontrado uma porção de cocaína. A polícia investiga o caso, que foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax