Polícia

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em rua de Campo Grande

O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado na manhã deste domingo (18) dentro de um carro queimado, no Nova Lima, em Campo Grande. Moradores da região encontraram o carro, que seria um Fiat Uno, e chamaram a polícia. Não há informações se a vítima teria sido morta a facadas ou a tiros […]

Thatiana Melo Publicado em 18/11/2018, às 10h01 - Atualizado às 14h44

Foto: Mylena Rocha
Foto: Mylena Rocha - Foto: Mylena Rocha

O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado na manhã deste domingo (18) dentro de um carro queimado, no Nova Lima, em Campo Grande.

Moradores da região encontraram o carro, que seria um Fiat Uno, e chamaram a polícia. Não há informações se a vítima teria sido morta a facadas ou a tiros antes de ter o corpo queimado. A vítima estava no banco traseiro do veículo, com um arame enrolado no pescoço.

Dois homens foram presos no fim da manhã deste domingo (18) suspeitos pela execução. Uma das linhas de investigação da polícia para a execução do rapaz seria a guerra entre facções criminosas. Segundo o delegado Antônio Ribas, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, outra linha de investigação seria um acerto de contas entre a vítima e os autores do crime.

Dois homens foram presos, sendo um na sua casa no bairro Tarsila do Amaral, acusados do crime. Eles não tiveram os nomes revelados. Inicialmente, os suspeitos negaram participação no assassinato.

(Matéria editada às 11:53 para acréscimo de informação)

Jornal Midiamax