Confusão em um bar na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na noite deste domingo (17), terminou com um oficial do Exército de 26 anos detido e levado para a delegacia de polícia.
A versão dada pelo funcionário do local de 36 anos seria de que o militar invadiu uma área restrita para os trabalhadores do bar. Foi pedido que ele deixasse o local, mas ele se negou a sair e sacou uma pistola, apontando para a vítima.
O episódio teria sido flagrado pelo segurança do estabelecimento comercial, que imobilizou o militar r o colocou para fora do bar. Um policial que estava no local flagrou a situação e acionou uma viatura policial.
O oficial do Exército informou que ele estava no bar e sem explicações foi cercado pelo segurança, que o imobilizou colocando-o para fora do bar e retirando sua pistola da cintura. Ele nega ter feito ameaças ao funcionário do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o militar foi colocado dentro de uma viatura e levado para a delegacia. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala arrastada e olhos vermelhos. O caso foi registrado como ameaça.