Polícia

Traficante tenta fugir da polícia e capota várias vezes em estrada vicinal

Após perseguição policial, um homem de 33 anos acabou capotando o veículo que dirigia, quando tentava fugir de uma abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na tarde deste sábado (1), em Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande. Na camionete em que ele estava havia vários tabletes de maconha que ficaram espalhados […]

Mariana Rodrigues Publicado em 01/09/2018, às 15h21 - Atualizado às 16h25

Fotos: Osvaldo Duarte
Fotos: Osvaldo Duarte - Fotos: Osvaldo Duarte
Traficante tenta fugir da polícia e capota várias vezes em estrada vicinal
Foto: Osvaldo Duarte

Após perseguição policial, um homem de 33 anos acabou capotando o veículo que dirigia, quando tentava fugir de uma abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na tarde deste sábado (1), em Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande. Na camionete em que ele estava havia vários tabletes de maconha que ficaram espalhados pelo chão.

Segundo informações do Dourados News, o condutor que mora em Ponta Porã, estava em uma camionete Mitsubishi Triton na rodovia de acesso ao Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) tentaram abordar o motorista na BR-463, porém, ele não respeitou a ordem de parada. Nesse momento começou a perseguição que durou alguns quilômetros até o motorista perder o controle e capotar várias vezes em uma estrada vicinal.

A droga que pode chegar a 1,5 tonelada ficou esparramada pelo local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até a região. O condutor sofreu vários ferimentos e foi encaminhado para o Hospital da Vida, seu estado de saúde não é considerado grave.

Jornal Midiamax