Polícia

Condutor é preso com cocaína que saiu do Paraguai e seria levada para Minas Gerais

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite dessa quinta-feira (6), 9 quilos de pasta base de cocaína que estavam escondidos no assoalho do carro, um For Fiesta. O condutor de 26 anos contou que pegou o carro carregado com a droga no Paraguai e levaria para Belo Horizonte (MG). A apreensão ocorreu durante fiscalização de […]

Mariana Rodrigues Publicado em 06/07/2018, às 13h38 - Atualizado às 18h48

None

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite dessa quinta-feira (6), 9 quilos de pasta base de cocaína que estavam escondidos no assoalho do carro, um For Fiesta. O condutor de 26 anos contou que pegou o carro carregado com a droga no Paraguai e levaria para Belo Horizonte (MG).

A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina na BR-262, no município de Água Clara, cidade distante 191 quilômetros de Campo Grande. Após ser abordador pelos policiais, o condutor apresentou nervosismo o que motivou a vistoria no veículo.

Os policiais encontraram a droga distribuída em 19 tabletes, escondidos no assoalho do carro. Ele contou aos policiais da PRF que pegou o carro carregado com a droga no Paraguai e levaria até a cidade de belo Horizonte (MG). Pelo transporte receberia a quantia de R$ 30 mil.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas.

Jornal Midiamax