Três rapazes, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos após fazer um arrastão em dois comércios da cidade usando um veículo Hyundai Veloster, de cor prata. O carro que era de um dos rapazes envolvidos na ação, não custa menos de R$ 45 mil no modelo mais antigo.
Segundo o boletim de ocorrência, o dono de uma conveniência, na Avenida Tamandaré, teve seu estabelecimento roubado por uma dupla armada com revólveres nesta quarta-feira (20).
Ele contou na delegacia que estava abastecendo seu freezer pela manhã quando viu um carro Veloster passar em alta velocidade. O veículo parou e dois homens entraram no local anunciando o assalto, exigindo que passassem o dinheiro do caixa e o celular.
Em seguida fugiram. A polícia, através de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais ao lado da conveniência, conseguiu localizar o carro que estava estacionado em uma casa no bairro Center Park.
Na casa, um dos autores contou que saiu com dois amigos pela manhã de quarta (20) para comprar bebidas, parando na conveniência. Ele disse que não sabia que os colegas haviam assaltado o local, já que ficou o tempo todo dentro do carro.
O endereço dos comparsas foi passado aos militares, que encontraram os outros dois rapazes no bairro Coophatrabalho. Eles confessaram o crime e disseram ter assaltado um comércio na Orla Morena e uma pessoa na Rua 13 de Maio.
Todos foram levados para a delegacia de polícia. O carro foi apreendido e não foi divulgado o valor roubado dos comércios.